Entretenimento

Globo prevê beijaço entre personagens gays para o próximo dia 12

Imagem Globo prevê beijaço entre personagens gays para o próximo dia 12
Personagens de José Mayer e Klebber Toledo vão se beijar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/08/2014, às 15h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O telespectador da Globo que se prepare: um beijo de cinema entre dois homens vem aí. A cena deve ir ao ar no dia 12 de agosto quando os personagens de José Mayer (Cláudio) e Klebber Toledo (Leonardo) estarão numa praça pública e a demonstração de carinho será registrada pela fotógrafa Érika (Letícia Birkheur), para deleite do blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti).
A sequência é a segunda contendo um beijo entre os amantes homossexuais. A primeira escrita pelo novelista deveria ir ao ar nesta segunda-feira (4), mas a Globo afirma que a cena não foi gravada. No dia 12, o beijo tem consequências bem mais graves para Cláudio, já que acontecerá na rua e seu inimigo terá a prova que precisa para desmascará-lo em seu blog. O casal também vai ser vítima de discriminação nesse episódio.
O beijaço acontecerá após uma briga entre Cláudio e Leonardo. Para provar o seu amor pelo jovem, Claudio dará o beijo na rua. 
Enquanto a demonstração de carinho acontece, o público verá Érika erguendo a sua câmera e vários cliques sendo estalados. “Agora sim, o viado do Téo vai ter que me dar um aumento”, vai disparar ela.
Nesse momento, um carro passará pelo local e os garotos dentro do veículo vão ofender o casal gay, com gritos de “ tomem vergonha na cara! Seus baitolas! Viados!”. Isso deixará Cláudio envergonhado e pronto para voltar para o “armário”.  
Em seguida, Téo vai comemorar o flagra feito por sua assistente. “Isso é dinamite pura! Teve até beijo... E na boca! Aposto que foi de língua”, dirá o blogueiro, que até concederá um aumento de salário a loira.
“É para fechar com chave de ouro, esse beijo de cinema! Vou te mostrar, Claudinho Bolgari, qual de nós dois é mais poderoso”, vai comemorar Téo, que num primeiro momento não deixará claro se publicará as imagens em seu blog imediatamente. As informações são do site Uol.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp