Entretenimento

Durval Lélys é uma das principais atrações do Axé Brasil 2014

Imagem Durval Lélys é uma das principais atrações do Axé Brasil 2014
No dia 15, a grade da programação traz grandes ídolos da música baiana como a cantora Ivete Sangalo, Léo Santana, Tomate e Saulo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/08/2014, às 08h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O maior festival de música baiana do planeta vai tremer no dia 15 de agosto com um super show do cantor Durval Lélys, no Axé Brasil. O evento, que acontece na Arena Independência, em Belo Horizonte, recebe Durval que promete agitar a galera com seu jeito irreverente e cantando novos e antigos sucessos.
“Quebra Aê”, “Dança da Manivela”, “Vale Night”, dentre outros hits, fazem parte do repertório do artista, que após 27 anos a frente da banda Asa de Águia, chega ao Axé Brasil num novo momento da carreira.
Para acompanhar Durval nessa nova jornada uma equipe cheia de talento e com muito profissionalismo foi convocada para compor a trajetória do artista, são eles: Rambo e Rafael Pereira, nos teclados, o baterista Radi, os percussionistas Bajara e Rafael Carvalho e Daniel Ramon no baixo.
No dia 15, a grade da programação traz grandes ídolos da música baiana como a cantora Ivete Sangalo, Léo Santana, Tomate e Saulo.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp