Entretenimento

Deborah Secco diz que se pai for preso, o visitará sempre que puder

Publicado em 17/08/2014, às 21h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Deborah veste saia e blusa Zara (acervo pessoal); cinto My Philosophy; pulseiras braço direito, brinco e anel Carla Amorim; pulseiras braço esquerdo Fiszpan
Deborah na pele da aeromoça Inês, em Boogie Oogie

No fim do ano passado Deborah Secco viu seu nome e de sua família envolvido em um esquema fraudulento protagonizado pelo seu pai, o engenheiro Ricardo Tindó Ribeiro Secco. Sem falar detalhes, a atriz negou qualquer envolvimento, mas diz que respeita o pai, a quem deve sua vida. 
“Um dos dez mandamentos de Deus é “Honrar pai e mãe”. Não escolhi nascer do meu pai e da minha mãe. Eu nasci, e acho que isso tem algum propósito, não foi por acaso. Também não escolhi como eles seriam, o que fariam. Meu pai é um cara incrível, e foi um dos meus grandes exemplos de vida. Não sei em que momento os rumos mudaram para ele, mas eu tento entender e não julgar. Coisas acontecem, a gente se decepciona. É um assunto que me prejudica muito, eu sei. Se pudesse e quisesse expor toda a verdade e fazer disso um episódio verdadeiramente público, a minha imagem melhoraria muito, porque eu de fato não tenho nada a ver com essa história, eu a desconhecia completamente. Mas não quero expor uma pessoa a quem eu devo respeito, a quem eu devo a gratidão por estar viva”, disse ela em entrevista ao jornal Extra. 

Estilo 70’s: camisa Anne Fontaine; calça Amapô; cinto Mixed; sapato Schutz; óculos Louis Vuitton; pulseiras braço direito Carla Amorim; pulseiras braço esquerdo Fizpan; anel, brinco e colar Carla Amorim
Ainda de acordo com Déborah, a repercussão do caso a afastou do pai.
“Eu queria muito tê-lo mais perto, mas sinto que é difícil para ele, talvez por saber o quanto, sem querer, me fez mal. Acabou que a minha popularidade fez com que isso ficasse maior do que realmente é, e resvalou em quem menos merecia. Meu irmão (o administrador Ricardo, de 41 anos) mora numa cidade pequena, no Sul do país, e sofre todo tipo de preconceito. Minha irmã perdeu alguns contratos profissionais. Ficou ruim para todo mundo. Eu me sinto um pouco culpada por ser uma pessoa pública e trazer isso à tona, apesar de efetivamente não ter culpa alguma”. 
A Luz Produções Artísticas Ltda, empresa da família de Deborah, está sob investigação de um esquema de fraude que teria sido encabeçado por Ricardo, os filhos e a ex-mulher. Todos foram condenados pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) a devolver, juntos, um total de R$ 446.455 aos cofres públicos sob acusação de enriquecimento ilícito e improbidade administrativa. 
Na entrevista, Déborah disse que se o pai for preso, vai visitá-lo sempre que puder.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp