Entretenimento

Ana Paula Arósio não quer saber nem do pai doente, diz mãe

Imagem Ana Paula Arósio não quer saber nem do pai doente, diz mãe
Atriz abandonou carreira e família  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/08/2014, às 08h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe da atriz Ana Paula Arósio desabafou em entrevista ao site “Purepeople” sobre o afastamento da filha. Claudete Arósio admite que nunca entendeu a postura de Ana, que abandonou carreira, família e amigos desde que rejeitou um papel na novela "Insesato Coração", da Globo. 
"Ela está na Inglaterra com o marido. Já me perguntei muito o porquê desse afastamento, mas desisti de entender. Ela vai nos procurar o dia em que achar necessário", acredita.
A mãe de Ana Paula conta ainda que atualmente se dedica a cuidar do marido, Carlos, que sofre de Mal de Parkinson e está internado em um hospital em São José dos Campos, no interior de São Paulo. "Ele está muito ruinzinho, está morrendo... A doença atingiu o pulmão e ele já não sai mais da cama. Ana não quer saber nem do pai. Fazer o quê?", lamenta.
Em abril deste ano o ‘hairstylist’ Duda Molinos publicou uma foto de Ana Paula Arósio que apareceu para cortar os cabelos. Ontem (20), a colunista Fabíola Reipert, do R7, afirmou que a atriz gravará um filme no Uruguai. Leia mais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp