Entretenimento

Ex-participante da 'Fazenda de Verão' será capa da Playboy de setembro

Divulgação
A modelo e bailarina Natália Inoue fez as fotos do ensaio nu no bairro da Liberdade, em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/09/2014, às 12h51   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os marmanjos de plantão já podem comemorar. A capa da Playboy de setembro trará o corpão da morena Natália Inoue. Ex-participante do reality show 'A Fazenda de Verão', a modelo e bailarina realizou o ensaio fotográfico e exibiu a beleza exótica com traços de japonesa, suas tatuagens e as belas curvas. 
Fotografado no tradicional bairro japonês da Liberdade, em São Paulo, traz um pouco do cenário de infância de Natália, que se disse honrada em ser a primeira oriental a ser capa da revista masculina. "Venho de uma família 100% japonesa, e me sinto lisonjeada em ser a primeira capa oriental em 39 anos de história da revista no Brasil. Nunca quis posar nua apenas pelo fato de posar, tanto que nunca havia posado nem seminua. Sempre falei que posaria nua apenas se fosse para a Playboy, e com um tema que homenageasse a minha cultura. Felizmente as negociações deram certo, e o ensaio ficou da forma que sempre sonhei. Nos inspiramos nas gueixas orientais, e fotografamos pelas ruas do bairro da Liberdade", contou ela empolgada ao Ego nos bastidores do ensaio.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp