Entretenimento

Miley Cyrus usa maiô todo enfiado em show na Austrália

Publicado em 13/10/2014, às 10h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Miley Cyrus polemizou mais uma vez ao se apresentar em Sydney, Austrália. A mocinha concedeu entrevista para o Channel 7 antes de cantar seus principais sucessos. Ela disse que não se incomoda com a fama de “maluca”.

"Não, realmente não me incomoda quando as pessoas me dizem que eu sou louca, porque eu sou. A coisa que meu pai sempre me disse que é mais importante é ser você mesma e eu cresci em torno de pessoas como Johnny Cash e Dolly Parton e essas pessoas não são normais”.

Miley Cyrus faz show em Sydney com look ousado
Porém, a cantora disse que a reputação de louca não quer dizer que ela não tem educação. "Minha reputação é uma boa. Eu digo ‘Olá’ a todos e eu trato todo mundo da mesma maneira. Na verdade, eu trato as pessoas mais pobres muito melhor que as pessoas no topo da sociedade", disse aos apresentadores David Koch e Sam Armytage.

Miley Cyrus faz show em Sydney com look ousado
Ela revelou que ela tenta imitar a forma como lenda da música country, Dolly Parton, trata aqueles ao seu redor: "Ela vai até ao porteiro antes de chegar ao diretor e lhe dá um autógrafo e um chapéu assinado”, disse.

Miley Cyrus faz show em Sydney com look ousado
Durante sua performance em Sunrise, a cantora pop cantou suas músicas mais populares, Wrecking Ball e We Can’t Stop, antes de realizar um cover especial do Coldplay para o show ao vivo, que não foi televisionado para os fãs de casa. *Com informações do Fuxico.
Miley Cyrus faz show em Sydney com look ousado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp