Entretenimento

Kee$ha acusa produtor de agressões e abusos sexuais

Imagem Kee$ha acusa produtor de agressões e abusos sexuais
Dr. Luke teria obrigado a cantora a consumir drogas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/10/2014, às 06h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A cantora Keesha, agora com 27 anos, abriu o verbo contra o produtor Dr. Luke, que trabalhou com ela durante dez anos. Segundo a loira, ela sofreu agressões e abusos sexuais por todos esses anos sendo obrigada a consumir drogas, algo que lhe deixava vulnerável aos ataques de Luke.
Em um dos casos, ela teria sido obrigada a cheirar uma droga, que não teve o nome mencionado, antes de embarcar em um avião e, durante a viagem, foi estuprada.
Em outra ocasião, Dr. Luke teria forçado a cantora a beber e a tomar pílulas. No dia seguinte, ela afirma ter acordado na cama do produtor se sentindo mal e sem conseguir se lembrar de como havia chegado lá.
Ke$ha pede o cancelamento do seu contrato com o produtor, que já trabalhou com Miley Cyrus, Katy Perry e Christina Aguilera, afirmando que também já sofreu agressão física em sua própria casa, em Malibu, Estados Unidos.
No início deste ano, a cantora foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar sua bulimia, que ela afirma ter sido desenvolvida por conta do histórico de abusos.
“O processo é um esforço sincero da parte de Ke$ha para retomar o controle de carreia musical e de liberdade pessoal dela. Isso após sofrer dez anos de abuso emocional, manipulação mental e agressão sexual pelas mãos de Dr. Luke", disse Mark Geragos, advogado de Ke$ha, em entrevista ao TMZ.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp