Entretenimento

Polícia Militar realiza 29ª Edição da corrida do Esquadrão Águia

Imagem Polícia Militar realiza 29ª Edição da corrida do Esquadrão Águia
Evento esportivo tem a supervisão técnica da Federação Baiana de Atletismo   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/11/2014, às 22h42   redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Acontece no próximo domingo (9), a “Corrida do Águia”. O evento esportivo que acontece pelo 29º ano é realizado pela Polícia Militar (PM), Comando de Policiamento Especializado, através do Esquadrão de Motociclistas Águia e supervisão técnica da Federação Bahiana de Atletismo (FBA).

Nesta edição, o comandante do Esquadrão Águia modernizou ainda. Os atletas serão controlados por chip, que trará segurança e rapidez nos resultados finais. As premiações acontecem no segmento Policiais Militares geral, masculino e feminino e também Esquadrão Águia geral.

Permanecerão as inovações passadas como: camisa especial (dry fit) apropriada para esse esporte, segurança na hidratação dos atletas com pontos de água a cada 2,5 Km, segurança pré-hospitalar com ambulâncias do início ao fim da prova, segurança aos corredores com o maior número de motociclistas PM especializados empregados em uma única prova e tranquilidade aos atletas com todo o percurso canalizado.

A competição tem duas provas:  uma de 10 km (oficial integrante do calendário de corridas de Rua do Estado da Bahia) e outra de 05 km (participação), ambas terão como ponto de largada a Avenida Adhemar de Barros com início às 07h30 e 07h35 respectivamente.

O evento tem o apoio do DETRAN/BA, Thanks Publicidade e da empresa 9.1.1 Bombeiros. As inscrições terminam nesta quinta-feira (6) e a corrida acontece no domingo (9).

Foto: divulgação


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp