Entretenimento

Baile Cinco Estrelas antecipa Carnaval em Salvador

Publicado em 06/11/2014, às 08h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Grandes artistas do cenário baiano vão agitar Salvador com uma superfesta de Carnaval antecipada. Luiz Caldas, Magary Lord, Cortejo Afro e Nossos Baianos são as atrações do Baile Cinco Estrelas, que acontece no dia 14 de novembro, a partir das 21h, no Pestana Bahia Hotel. O DJ Chôky comanda as pick-ups. 
Com sofisticação, boa música e vista para o mar, o baile promete lavar a alma do público. Para começar, tem a versatilidade do cantor e compositor Luiz Caldas, que chega com um repertório que inclui grandes sucessos da carreira e o recém-lançado álbum de novembro, intitulado “No Tom de João”, uma homenagem à Bossa Nova.
O gingado da noite fica por conta de Magary Lord, que vai fazer todo o baile dançar com seu Black Semba. Ainda para tirar a galera do chão, a batida percussiva do Cortejo Afro faz uma mistura de ritmos africanos, mesclados às batidas eletrônicas, músicas latinas, a MPB e ao Pop. Por fim, a festa conta com a folia do grupo Nossos Baianos, que surgiu para homenagear os ícones da música brasileira Novos Baianos.
O primeiro lote promocional para o evento, que é produzido pela Diva Entretenimento, custa R$ $40. Os ingressos estão à venda na sede da Diva (Shopping Boulevard, 161), Ticketmix, Alô Ingressos e nos principais balcões dos shoppings.
SERVIÇO
Baile Cinco Estrelas
Quando: 14 de novembro
Atrações: Luiz Caldas, Magary Lord, Cortejo Afro e Nossos Baianos
Horário: A partir das 21h
Local: Pestana Bahia Hotel, Rio Vermelho
Valores: R$ 40 (primeiro lote promocional)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp