Entretenimento

‘A Dama do Pagode’ se revolta e expõe caso de racismo e assédio na web; confira

Reprodução/Instagram @adamadopagode
‘A Dama do Pagode’ publicou uma série de mensagens racistas enviadas por um rapaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @adamadopagode
Franciely Gomes

por Franciely Gomes

[email protected]

Publicado em 24/05/2023, às 17h39


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida como ‘A Dama do Pagode’, Allana Sarah expôs um caso de racismo e assédio nesta quarta-feira (24). A cantora publicou uma série de mensagens enviadas por um homem, chamado de Josiel Alves, em que ele aparece assediando uma amiga próxima a ela.

A cantora afirmou que o rapaz tentou flertar com a moça, mas como não obteve retorno, ele começou a proferir diversas ofensas racistas e homofóbicas contra ela. “Esse cara está acostumado a assediar mulheres na rede social. Tem vários relatos de mulheres que sofrem na mão dele, que ele fica perseguindo, mandando mensagem, foto nu e oferecendo as coisas”, disse ela, em conversa com a reportagem do BNews.

“A minha amiga sofreu na mão dele ontem. Ele queria sair com ela, mas como ela disse que não queria sair com ele, ele começou a ofender ela. Chamou ela de macaca, de várias coisas. Foi homofobico também, dizendo que ela era sapatona, desfazendo da orientação sexual dela”, afirmou.

A artista ainda contou que, assim que fez a publicação, recebeu diversos relatos de outras mulheres que também passaram pela mesma situação com este homem. “Tem vários relatos de várias mulheres que estão passando pela mesma situação com ele ou que já passaram. Ele está acostumado a fazer isso, as pessoas irem no perfil do Instagram denunciar e nada acontecer. Ele sempre volta a fazer a mesma coisa porque nunca foi preso ou intimado judicialmente”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp