Entretenimento

A Fazenda 15: Após ser acusado de agressão, Cezar Black explode com produção de reality: ‘Exijo respeito’

Reprodução / Redes Sociais
Cezar Black relatou preconceito após ser acusado de agressão durante reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 16/10/2023, às 13h06


FacebookTwitterWhatsApp

O peão Cezar Black se revoltou após receber acusações de agressão da participante Jenny Miranda, durante A Fazenda 15, na noite do domingo (15). Irritado com a situação, exigiu um posicionamento da produção do programa e apontou um comportamento preconceituoso do reality, que segundo ele, protege apenas integrante brancos.


Cezar desabafou sobre a situação, e exigiu o mesmo tratamento que Rachel Sheherazade e Lucas Souza receberam dentro do programa durante a dinâmica Teatro de Marionetes, quando os participante apontaram uma pessoa que sria “manipuladora” e outra “marionete”.


O influenciador definiu Lily Nobre como influenciável e Jenny Miranda como manipuladora, após as acusações da mãe de Bia Miranda contra ele. “Se eu tivesse cometido o crime de agressão à mulher, eu não estaria aqui hoje”, declarou.


“Achei uma atitude extremamente maldosa. Jenny, você tá manipulando várias pessoas com essa história de que eu te agredi. A Lily sempre teve uma excelente relação comigo, brincadeiras, risadas. Você veio pra cima de mim com sete pedras na mão”, relatou o peão, revoltado.


Continuando com seu relato, Black destacou a inveracidade das falas de Jenny. “Na primeira oportunidade que você teve para tentar me expulsar em cima de acusações mentirosas... Você mesma falou que não tem certeza, então não me acusasse”, comentou.


O enfermeiro ainda expos a produção por sua falta de pronunciamento. “Aqui dentro houve duas atitudes aqui: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo contra a Rachel. A produção se pronunciou ao vivo para todos aqui para desmentir as duas. Eu não agredi você e nunca agredi mulher nenhuma! Nunca desrespeitei nenhuma mulher aqui dentro”, afirmou.


“A mesma atitude que tiveram de falar a verdade sobre acusações com duas pessoas aqui dentro de homofobia e falsa acusação de racismo, agressão à mulher é uma coisa séria. Mata muitas mulheres, é crime. Eu não sou criminoso. Como defenderam dois brancos aqui, eu, por ser preto, não me coloco na situação de sempre o preto ser alvo, ser acusado, e não ter ninguém se posicionando aqui para falar o contrário. Eu exijo o mesmo respeito”, declarou o ex-BBB.


Ainda revoltado com a situação, o participante desabafou sobre a injustiça. “Agressão à mulher é crime. E eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. O mínimo que eu exijo é a mesma situação que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Por que o cara que é preto não vai ter esse mesmo respeito? Não aceito! Não vou me colocar na posição de uma pessoa agressiva. Eu exijo respeito”, comentou.


"O Brasil viu quem eu sou de corpo e alma no outro reality. O Brasil me conhece, sabe que eu não sou abusador, agressor. Eu quero respeito. Eu não sou agressor de mulher nunca fui”, desabafou Cezar.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp