Entretenimento

Abalado com a mudança da filha para o Brasil, Éder Militão toma atitude inesperada

Reprodução: Instagram @karolinel/ @edermilitao
Éder Militão viveu um relacionamento conturbado com a mãe da criança  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram @karolinel/ @edermilitao

Publicado em 31/10/2022, às 19h42   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Éder Militão não está muito bem emocionalmente após a mudança da pequena Cecília para o Brasil. Karoline Lima, mãe da criança, voltou para o país na última semana, após o fim de seu relacionamento conturbado com o atleta. De acordo com o site ‘Planeta Real Madrid’, o jogador teria pedido ajuda ao treinador do time.

O portal informou que Militão está sofrendo com a distância da filha, que era seu apoio emocional, e pediu para não jogar como titular na última partida do clube, pedido que foi atendido, porém ele acabou entrando no final do segundo tempo.

Segundo informações, ele só permitiu que a influenciadora viajasse com a filha caso ele tivesse total permissão para ver a criança quando quisesse. Vale lembrar que Éder Militão entrou com dois processos contra a loira, alegando em um deles que ela engravidou muito rápido e que ele daria o valor de R$ 6 mil como pensão alimentícia para a filha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp