Entretenimento
Depois de ser escolhida algumas vezes para o desafio 'Barrados no Baile' do BBB 26, eis que Ana Paula Renault finalmente conseguiu cumprir a tarefa. Após mais uma vez ter sido indicada para ficar de fora da festa do líder, desta vez por Alberto Cowboy, a jornalista se superou e conseguiu conquistar o acesso à confraternização do rival.
Ana teve que abrir três caixas, que estavam trancadas com cadeados, para conseguir pegar o "ingresso" da festa. Para isso, ela precisava testar centenas de chaves disponíveis e encontrar as que destrancavam os compartimentos. Após algumas horas, a sister cumpriu a tarefa.
Em sua chegada à festa, Ana Paula escolheu a música 'Erva Venenosa', de Rita Lee, e não economizou nas provocações ao líder. "Não queria a minha presença", afirma a mineira. "Você ganhou sua presença, que bom. Cumpriu o desafio", parabeniza o empresário, que a chama de "chata" em seguida.
🚨AGORA: Ana Paula invade a festa do Cowboy ao som de Cobra Cascavél. #BBB26 pic.twitter.com/TA1nW2FUZw
— Central Reality (@centralreality) March 26, 2026
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato