Entretenimento

Zeca Camargo não tem contrato renovado com a Band: “Acabo de saber”

Reprodução/BAND
Zeca Camargo compartilhou um video em seu perfil do Instagram comentando sobre o desligamento da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BAND
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 21/06/2024, às 16h02



O jornalista Zeca Camargo não teve seu contrato renovado com a Band após quatro anos na emissora, e acaba de deixar o comando do Melhor da Noite. O apresentador anunciou o desligamento por meio do Instagram na tarde desta sexta-feira (21). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Acabo de saber que eu não vou seguir no programa”, disse Zeca no vídeo. A partir desta sexta, ele já não aparecerá ao lado de Glenda Kozlowski no programa noturno. 

“Queria agradecer toda essa equipe incrível do Melhor da Noite, à generosidade da Bandeirantes, à Glenda e a vocês, sobretudo, que me acompanharam esse tempo todo, sempre com alegria, inspiração e renovação.” , continuou. 

Ele aproveitou o momento para revelar que já tem novos projetos em vista.

“Agora, vamos para outros rumos, em frente, sempre inventando, sempre tendo outras ideias e sempre acreditando que a criatividade está acima de tudo, e a nossa vontade de fazer diferença na vida dos outros também.” , disse. 

“Muito obrigado, Band. Muito obrigado, Melhor da Noite. Muito obrigado, Glendinha. A gente se vê em uma outra empreitada! Já estou tendo uma ideia aqui, e eu conto pra vocês antes de tudo.” , encerrou o famoso, que foi contratado pela Band no ano de 2020, após sair da Globo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp