Entretenimento

Ação de Ludmilla é barrada pela Justiça e cantora se irrita: “Fico perplexa”

Reprodução/Instagram @ludmilla
Ludmilla fez um desabafo após ser impedida de seguir com a campanha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ludmilla

Publicado em 16/09/2023, às 18h35   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Ludmilla não gostou nem um pouco de saber que sua campanha de doação de sangue foi barrada na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A cantora estava promovendo uma troca de ingressos para os doadores do município, mas o projeto foi vetado.

Irritada com o ocorrido, a famosa fez um desabafo nas redes sociais e criticou a decisão judicial. “Falta sangue nos hemocentros de todo o Brasil e, quando alguém faz algo para incentivar a doação, simplesmente freiam o movimento. O evento não ganha nada com isso, muito pelo contrário, investimos em tempo e em energia ao público. Sempre foi um sonho poder ajudar o próximo, fazer ações sociais e agora que posso, me frustro com esse tipo de atitude”, disse ela.

A artista ainda agradeceu o apoio da deputada federal Duda Salaber, que está tentando resolver o caso. “Acabei de saber que ela entrou com o Projeto de Lei Ludmilla em prol da causa, minha equipe já está entrando em contato com ela pra entender melhor sobre, para que a gente possa somar forças e seguirmos juntos, salvando vidas”, contou.

“Para finalizar, ‘Numanice tá no sangue’ está confirmada em outras cidades, em parceria com os bancos de sangue dos respectivos locais, que em breve serão divulgadas”, concluiu ela, ressaltando que o projeto segue em outras cidades do país. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp