Entretenimento

"Acham que quero acabar com os homens", declara influenciadora famosa por entrevistas sobre sexo

Reprodução / Redes Sociais
A atriz Anaterra Oliveira passou a ficar conhecida na web pelos conteúdos sobre sexo e os vídeos têm feito sucesso nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 01/04/2024, às 12h44


FacebookTwitterWhatsApp

Anaterra Oliveira nunca pensou que ter vivido um relacionamento abusivo, de certa forma iria ajudá-la a fazer sucesso na web. Mas, foi o que aconteceu. A atriz tem feito gerado burburinho nas ruas do Rio de Janeiro ao abordar homens e mulheres para falar sobre sexo e outras temas relacionados.

Em entrevista ao Universa, do portal Uol, ela contou que a virada de chave aconteceu no ano passado depois de terminar um relacionamento. Na época, a atriz iniciou também a venda de produtos de sexshop em diversos bares da cidade, o que potencializou e embasou a produção dos vídeos posteriormente.

"Foi aí que eu pensei 'deixa eu mostrar para vocês esse negócio aqui que eu descobri' e comecei a filmar para mostrar que muitas coisas que os homens falam não são normais", comentou Anaterra. "Acho o vibrador uma ferramenta de emancipação feminina [...] Com meu primeiro vibrador eu descobri que podia ter orgasmos muito maiores e melhores sozinha", completa.

Sobre os vídeos que tem gerado grande repercussão, principalmente pelas respostas dos entrevistados, ela conta que o processo de criação não tem nada combinado e descartou a ideia de que tem algo contra os homens. "Temas relacionados à sexualidade é mais difícil encontrar pessoas que queiram participar porque elas têm vergonha, mas o processo de gravação varia de duas a quatro horas dependendo do tema e do lugar onde gravo. As pessoas acham que quero acabar com a imagem dos homens, que quero destruir os homens. Mas eu só pergunto a mesma coisa para homens e para mulheres", afirma.

Apesar de ter bastante aceitação em seus conteúdos, Anaterra revela que também tem passado por situações constragedoras. Durante o bate-papo, a atriz contou que foi assediada por um entrevistado, que chegou a questioná-la sobre suas partes íntimas, além de colocar a mão em sua cintura.

"Fiz um vídeo perguntando quantos parceiros no máximo a mulher tem que ter tido para poder namorar com o cara e vi nos comentários um homem dizendo que quando a mulher tem muita relação a vagina dela fica larga e daí tirei um tema para outro vídeo [...] E um dos homens que entrevistei se sentiu confortável o suficiente para passar a mão na minha cintura e para perguntar se eu era apertada ou larga, o que foi claramente uma situação de assédio", revelou.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp