Entretenimento

“Achava que não tinha ninguém assistindo”: Yasmin Brunet faz análise da sua participação no BBB 24

Reprodução/TV Globo
A modelo revelou que vê sua participação como uma forma de mostrar quem realmente é  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 16/04/2024, às 19h27   Andreza Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

A grande final do BBB 24 acontece nesta terça-feira (16) e uma das Camarotes da edição, Yasmin Brunet, fez uma análise da sua experiência no programa e a classificou como positiva. A modelo destacou que não se arrepende de ter aceitado o desafio, durante entrevista à revista Quem. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Amei participar do Big Brother, foi a experiência mais louca da minha vida, mas não me arrependo em momento algum. Fiz laços e amizades lá dentro que tenho certeza que vou levar para a vida toda. Conheci pessoas incríveis e teve momentos que eu me conheci muito também”, falou a ex-BBB.


Para a loira, a participação foi uma maneira de mostrar para o Brasil quem ela é realmente.

“Eu pude me mostrar da forma mais vulnerável possível e todo mundo viu meus erros, meus acertos, minhas qualidades, meus defeitos, então me sinto mais próxima de todo mundo de alguma forma.”


Yasmin se desligou do mundo real enquanto estava no confinamento e ficou impressionada com a repercussão do programa.

“Achava que não tinha ninguém assistindo. Eu achava que o mundo aqui fora tinha acabado e só tinha a gente na casa. Ver aqui de fora a proporção que tomou, como tudo está sendo visto e ver as pessoas com quem eu convivia é muito doido. Não tem explicação”, comentou.


Após deixar a disputa pelo prêmio milionário, a modelo não quis assistir o programa desde o começo, como muitos ex-BBB’s fazem. Ela explicou à revista que prefere ficar com as lembranças das experiências que viveu dentro da casa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp