Entretenimento

Adriana Bombom fala sobre relação com Dudu Nobre: "debaixo do tapete"

Rogerio Fidalgo/AgNews
Adriana Bombom e Dudu Nobre foram casados de 2000 a 2009 e tiveram duas filhas, Olivia, de 22 anos, e Thalita, de 20.  |   Bnews - Divulgação Rogerio Fidalgo/AgNews
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 24/05/2024, às 08h40



Adriana Bombom e Dudu Nobre foram casados por nove anos (2000-2009) e têm duas filhas, Olivia, de 22 anos, e Thalita, de 20. No entanto, a relação entre a atriz e apresentadora e o cantor é bastante distante atualmente. "Nossa relação é simplesmente a protocolar de mãe e pai das meninas, pois é o único elo que temos", explica Adriana, que já revelou ter sido traída por Dudu dentro de sua própria casa. As informações são do portal Quem.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

 "Para mim, o tempo e o amadurecimento foram jogando as mágoas para debaixo do tapete... O fato é que nós temos duas filhas que são o fruto de um casamento que não deu certo", disse ela. Recentemente, Adriana posou com Dudu e as filhas no aniversário de Olivia, carinhosamente chamada de Lily. "Eu tenho uma relação tão boa com minhas filhas e quero vê-las felizes o tempo todo. Por isso, não vejo porquê manter um isolamento em datas especiais que elas querem a presença de ambos", destacou.

Na festa de Lily, Adriana esteve acompanhada de seu atual marido, Adrien Cunha, de 62 anos, juntos há nove anos. Os dois se conheceram no Arpoador, na Zona Sul do Rio e começaram a se relacionar em 2015. Ela descreve o casamento como uma parceria sólida. "A gente se ajuda em tudo. Também contribui muito o fato de ambos sermos pessoas de bom humor", afirma.

A rotina do casal é bastante movimentada. "Viajamos juntos, seja a trabalho ou a turismo, arrumamos nossa casa juntos, fazemos jantares românticos em casa, só eu e ele, conversamos muito, e namoramos muito", compartilha Adriana. "Além disso, mantemos uma vida social bem ativa; ele frequenta o grupo dos meus amigos e eu frequento o grupo de amizades dele. Há muito companheirismo e admiração recíprocos, e, quando olho para trás, vejo que temos vivido uma vida riquíssima sem sentir peso de rotina", garante ela.

Aos 49 anos, a ex-assistente de palco de Xuxa já participou de reality shows, e observa Olivia seguindo seus passos na carreira artística. A jovem participou de "A Fazenda", assim como a mãe, e está se dedicando à sua própria trajetória. "Fico muito orgulhosa de vê-la trilhando seu próprio caminho. O único aperto no coração é ver que o mundo hoje é bem mais conturbado e rápido, e saber que agora não tenho mais o controle para protegê-la", afirma Adriana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp