Entretenimento

Adriana Bombom faz revelação bombástica ao relembrar traição de Dudu Nobre; assista

Reprodução / YouTube
Traição de Dudu Nobre teria ocorrido durante o seu confinamento em 'A Fazenda'  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 15/08/2022, às 06h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O casamento de Adriana Bombom e Dudu Nobre foi mais um daqueles entre famosos que não terminou nada bem. Os dois estiveram juntos por oito anos, mas a separação envolveu traição, que foi relembrada pela atriz durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro e Renato Rabello.

Bombom contou que tudo começou com sua entrada para 'A Fazenda'. "Quando eu fui para a Fazenda, eu estava passando por um momento muito delicado na minha vida pessoal. Coisa de separação, filhos e enfim. Quando me fizeram essa convite, eu não estava muito legal da cabeça. Falei: 'Vou entrar para dar uma espairecida e quando eu voltar eu resolvo o que vai ser feito do meu casamento'".

Segundo ela, enquanto estava confinada, as coisas aconteceram dentro da sua própria casa. "Nessa contrapartida que eu fui e entrei, aconteceram muitas coisas dentro da minha própria casa. Eu já estava desconfiada e tinha chegado muita coisa no meu ouvido também. Quando voltei, a casa já estava de cabeça para o ar. Outras pessoas tinham estado na minha casa", contou a mãe de duas filhas do sambista.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp