Entretenimento

Adriana Esteves perde contrato com salário astronômico da Globo, diz colunista

Reprodução / TV Globo
A atriz Adriana Esteves deixa a emissora após 26 anos atuando em novelas e séries  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/09/2023, às 09h27


FacebookTwitterWhatsApp

A TV Globo "abriu mão" de uma das atrizes mais renomadas da televisão brasileira. Segundo informações divulgadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, Adriana Esteves não faz mais parte dos planos da emissora e não terá seu contrato renovado.

De acordo com o que foi relatado no programa de Sonia Abrão, na RedeTV!, o salário astronômico da loira teria impactado diretamente na decisão. Conforme o colunista, Adriana recebe em torno de R$ 450 mil por mês, o que seria inviável para o planejamento atual da empresa.

Apesar disso, a Globo não pretende dispensar totalmente a intérprete da icônica 'Carminha', papel dela na novela 'Avenida Brasil'. Sendo assim, prepara uma proposta para fechar contrato por obra com a atriz, inclusive, com uma produção já engatilhada para 2024.

A última novela de Adriana foi 'Amor de Mãe', em 2019, quando interpretou a Thelma. Já neste ano, atuou em 'Os Outros', uma série de streaming antológica produzida pelo Globoplay.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp