Entretenimento

Advogada de Kanye West abandona caso após falas polêmicas do cantor; entenda

Camille Vasquez, Kanye West / Reprodução / YouTube
Camille Vasquez, advogada de Jhonny Depp no processo contra Amber Heard, desistiu de defender o rapper  |   Bnews - Divulgação Camille Vasquez, Kanye West / Reprodução / YouTube

Publicado em 25/10/2022, às 18h25   Cadastrado por José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Kanye West, após suas falas polêmicas em podcasts e entrevistas, perdeu a advogada que contratou há pouco tempo para cuidar da parte empresarial de sua carreira .

A advogada em questão ficou conhecida na mídia internacional por ter sido responsável pela defesa do ator Johnny Deppno julgamento contra Amber Heard por difamação. De acordo com o portal Page Six, Camille Vasquez não quis advogar em defesa do rapper depois de Kanye se recusar a se retratar por comentários problemáticos feitos recentemente.

De acordo com o portal R7, fontes próximas ao escritório de direito Brown Rudnick, que foi contratado por Kanye há 4 dias e tem Camille como sócia, disseram ao Page Six que, apesar da decisão de Camille, a empresa segue aberta para trabalhar com Kanye, caso o rapper decida retirar as declarações que fez, envolvendo racismo e antissemitismo.

Além da perda jurídica, Kanye terá que lidar com a quebra de contratos financeiros, como a grife de luxo Balenciaga que rompeu com o cantor. Além dessa empresa, a Adidas, em que Kanye produzia a linha Yeezy em parceria, também encerrou o contrato com o cantor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp