Entretenimento

Advogado João Neto fala sobre sucesso no Instagram e vida pessoal: "já passei fome (...) me chamaram pro crime": assista

Reprodução/ vídeo
Em um bate-papo descontraído com o apresentador José Eduardo, no PodZé, o advogado João Neto abriu o jogo sobre divesos assuntos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 28/05/2024, às 00h12



Advogado, mestre em direito e influencer. João Neto é baiano, mas fez carreira e fama morando em Maceió, capital de Alagoas. Com respostas na ponta da língua, muitas vezes inusitadas, ele tira boas risadas dos seus 1,8 seguidores, que o acompanham no Instagram.

Em um bate-papo descontraído com o apresentador José Eduardo, no PodZé desta segunda-feira (27), ele contou um pouco da sua história, revelando que já passou fome, foi convidado para cometer crimes e o que o levou a ser expulso da Polícia Militar da Bahia.

Ainda no podcast, João Neto não escapou de nenhum assunto polêmico, trazendo à tona alguns dos seus casos mais inusitados, assim como sua opinião sobre assuntos como porte de arma, uso de câmeras por policiais, audiência de custódia e até pena de morte. Assista ao episódio logo abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp