Entretenimento

Afastada dos pais, Larissa Manoela desabafa sobre período natalino: 'Momento de ressignificar'

Reprodução/Redes Sociais
Larissa Manoela falou sobre sentimento neste fim de ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/12/2023, às 10h36   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Larissa Manoela viveu um ano bastante conturbado no âmbito familiar. Afastada dos pais após expor problemas financeiros, a atriz vive uma nova fase ao lado de André Luiz Frambach, com quem se casou há poucos dias.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, Larissa enfatizou que o período natalino é o "momento de ressignificar".

"O Natal é muito importante pra mim, acho que porque ele está próximo do meu aniversário. É o momento de ressignificar, momento de agradecer pelo ano. Eu amo o mês de dezembro em si porque é o meu mês. Além de ter o Natal e de ser a virada do ano, acho que a gente consegue fazer um “recap” de tudo o que a gente passou durante o ano e, ao mesmo tempo, já fazer os planos para o seguinte, pedir sempre muita paz, muita luz, muita prosperidade, esperança para o ano que vai vir", contou.

Ainda de acordo com a atriz, este ano a ceia será preparada por ela e pelo marido, na casa onde vivem. Os pombinhos selaram a união no último domingo (17), mas sem a presença dos pais da atriz. 

Em um post compartilhado no Instagram, Gilberto Elias, pai de Larissa fez uma reflexão sobre saudades, como uma indireta para a filha, após todos os conflitos familiares que a jovem atriz revelou neste ano.

"Definir saudade? Não consigo. É um dos sentimentos mais avassaladores que existem. Como se descreve o vazio? O silêncio? A ausência? O pedaço de nós que se ausentou?", refletiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp