Entretenimento

Affair de Fernando Zor detona o cantor e sai em defesa de Maiara: ‘Ele ativa o pior das pessoas’

Reprodução/Instagram
A affair de Fernando Zor afirmou que Maiara nunca esteve errada sobre o cantor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/09/2023, às 16h48   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Apontada como affair do cantor Fernando Zor, Giovanna Vilarinho soltou o verbo e detonou o artista. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a jovem enviou áudios criticando a postura do artista e saiu em defesa de Maiara, ex-namorada dele.

“Infelizmente ele não é uma pessoa fiel. Ele ativa esse pior das pessoas. O que falam dele é verdade. Ele fez a Maiara passar de louca e, com certeza, ela não é. Fiquei distante do país por muito tempo e acabei me afastando de tudo [Vilarinho tem carreira em Madrid, na Espanha], de música daqui [se referindo a não saber sobre as polêmicas envolvendo o casal]”, disse ela.

A jovem ainda expõe algumas polêmicas do sertanejo. “Ele [Fernando] foi cancelado na internet, chegou até a desativar a conta do Instagram. Dá um Google pra você ver. Aproveita e vê a lista de escrota e machista que ele fez”, afirmou. 

Vale lembrar que Giovanna é 11 anos mais nova que Fernando. Os dois viveram um breve romance em julho deste ano, mas o relacionamento não para frente e o famoso está namorando com a influenciadora Nayara Munhoz atualmente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp