Entretenimento

Affair de Lexa solta o verbo e se pronuncia sobre processo de agressão contra ex-mulher; assista

Reprodução/ Instagram
O affair de Lexa comentou sobre o processo movido por sua ex-mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 23/10/2023, às 10h48   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Affair de Lexa, Ricardo Vianna se pronunciou sobre as notícias que circularam sobre a denúncia de agressão feita por sua ex-mulher, Aline Kryk. O ator compartilhou um vídeo nas redes sociais e esclareceu o caso, afirmando que foi inocentado pela Justiça.

“Eu nunca tinha comentado nada sobre esse assunto, principalmente por serem matérias inverídicas. Tanto que lá em 2021 eu já fui inocentado de toda e qualquer acusação. E eu não ia aqui falando de coisas que não eram verdade, não vou ficar aqui falando sobre coisas que, poxa, eu tenho que preservar a minha filha. Ela que importa. Então é isso, eu só quero ser feliz. Eu e todo mundo merece ser feliz, e vamos parar com fake news. Isso é feio para caramba”, disse ele.

A equipe jurídica do artista também emitiu um comunicado sobre o assunto e explicou a situação. “Gostaria de informar, diante das novas notícias veiculadas recentemente sobre o ator Ricardo Vianna, que o artista foi absolvido em 2021, de todas as acusações relacionadas a possíveis alegações de agressão a sua ex-companheira”, escreveram.

lexa

“O Tribunal do Rio de Janeiro emitiu uma decisão clara e inequívoca de absolvição de Ricardo em novembro de 2021, a qual já está devidamente transitada em julgado, sendo total irresponsabilidade por parte da imprensa voltar com esse assunto sem a devida apuração dos fatos”, informaram.

“Pedimos encarecidamente que, em consideração à justiça e à precisão, atualizem qualquer notícia ou artigo relacionado ao caso de Ricardo Vianna para refletir esta nova informação. Acreditamos que é importante que o público esteja ciente da decisão do tribunal e das circunstâncias que levaram à absolvição de nosso cliente”, concluíram os advogados. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp