Entretenimento

Agora em carreira solo, Vina Calmon confirma saída do Cheiro de Amor e entra para time da produtora de Leo Santana

Divulgação
A cantora Vina Calmon comandou a banda Cheiro de Amor por 10 anos e foi substituída por Raquel Tombesi  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 28/02/2024, às 12h33


FacebookTwitterWhatsApp

Vina Calmon fechou sua trajetória à frente da banda Cheiro de Amor. Após dez anos como vocalista do grupo, a cantora confirmou sua saída, que já vinha sendo especulada, ao anunciar a carreira solo. Raquel Tombesi foi divulgada, de forma extraoficial, como nova cantora da banda.

Já Vina entrou para o time da Salvador Produções, mesma produtora de Leo Santana, Timbalada, entre outros, sob o comando do empresário Marcelo Brito. O gerenciamento de carreira será feito em parceria com João Meirelles, e inicia a nova etapa a partir do dia 5 de março. A empresa será responsável pelo empresariamento, gestão, vendas de shows e gerenciamento artístico da cantora.

“Sou muito grata a Deus por toda a minha trajetória na música e por todas as oportunidades que me foram dadas. Acredito que nada é por acaso. Todos os estilos musicais que representei me ensinaram muito. Os grupos musicais que cantei na minha infância no inteiror, as bandas de forró, a banda Axerife e, em especial, a banda Cheiro de Amor foram fundamentais para eu me tornar a artista que sou até aqui. Me sinto lisonjeada e feliz com mais esse presente que é entrar para o time da Salvador Produções, uma empresa que é o berço de grandes artistas da nossa Bahia. Eu sempre acreditei nos meus sonhos e, apesar dos obstáculos que me surgiram no caminhar, desistir nunca foi e nunca será a palavra da vez. Ainda tenho muito a conquistar e estou com o coração cheio de alegria e gratidão por essa nova fase!”, declara.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp