Entretenimento

⁠Alane Dias revela detalhes da seletiva do programa do Faustão: "Arrasada"

REPRODUÇÃO YOUTUBE
A bailarina explicou que chegou a visitar a casa de Faustão e estava confiante de que seria contratada  |   Bnews - Divulgação REPRODUÇÃO YOUTUBE
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 22/05/2024, às 08h10



Durante entrevista ao Poddelas, no Youtube, nesta terça-feira (21), a ex-sister Alane Dias revelou detalhes da seletiva do Programa do Faustão. A tentativa de fama antes do Big Brother Brasil 24 não teve sucesso e Alane foi rejeitada como dançarina do programa da Band.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Alane contou que chegou a visitar a casa do apresentador Fausto Silva e estava confiante de que seria contratada. “Fiquei arrasada”, lembrou ela. Inicialmente, Alane acreditou que o convite para o teste fosse um golpe. “Me mandaram uma mensagem no Instagram, eu falei: 'Fake, não é possível'. Aí uma amiga minha tinha sido convidada, aí fomos. Era verdade. A gente foi para um almoço na casa dele, parecia que eu estava vivendo um filme”.

Apesar de ter se apresentado bem, Alane não foi escolhida. “Por algum motivo eu não passei. É Deus, com certeza. Mas eu arrasei. Eu fiquei arrasada porque não passei. Eu voltei para Belém, fiquei mal. Aquela seria a minha chance de mudar, eu já teria um trabalho. A minha amiga passou. Acabou que depois de um tempo eu vi que algumas meninas saíram do programa.”

Após a rejeição, Alane decidiu não desistir de seus sonhos. Em março de 2023, ela se mudou para São Paulo, com a intenção de investir também em sua carreira. “Eu cheguei em São Paulo e não sabia fazer nada, tinha muita ansiedade”, confessou.

No podcast, Alane admitiu que temia ser vítima de preconceito por sua participação no BBB.  A dançarina temia que o rótulo da ex-irmã atrapalhasse sua carreira como atriz. 

 “Eu sempre me senti na necessidade de me reafirmar como atriz no programa, para as pessoas entenderem, quando eu saísse, que era algo que já existia há muito tempo na minha vida. Eu sempre pensei nesse preconceito que eu poderia receber. Eu entrei querendo negar, mas é inegável que eu entrei pensando no meu pós também.”

Alane explicou que via o BBB como uma oportunidade para alavancar sua carreira. “Entrei pensando o que eu faria com a visibilidade do programa. Eu não imaginei que seria tanto assim, achei que essa edição foi muito bacana. Entrei para o programa ser um trampolim, eu tinha muito medo daqui de fora, justamente de fazer coisas que me atrapalhassem na minha carreira”, acrescentou.

A bailarina se mudou para o Rio de Janeiro e já está matriculada na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), onde dará início a sua formação como atriz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp