Entretenimento

Alberto Cowboy usa termo homofóbico e incomoda Gil; veja vídeo

Reprodução/X
Na hora que usou o termo, Alberto Cowboy mandavam menssagem para o aliado Jonas Sulzbach  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X
Héber Araújo

por Héber Araújo

Publicado em 29/03/2026, às 19h48



Eliminado neste domingo (29), do BBB 26, Alberto Cowboy causou nas redes sociais após usar um termo considerado homofóbico durante o Bate-Papo BBB. A declaração não foi bem aceita pelo apresentador do quadro, Gil do Vigor, que não escondeu o incômodo com a situação e o comentário.

A declaração do ex-brother ocorreu após Gil e sua colega de apresentação, Ceci Ribeiro, contarem para o recém eliminado do BBB que seu aliado no jogo, Jonas Sulzbach, que foi eliminado na terça-feira (24), já estava fazendo uma série de publicidades fora do programa. 

“Que bom, meu amigo. Me chama para tomar uma e paga a conta, seu viado”, disse Alberto.

Assim que soltou o termo homofóbico, Gil reagiu imediatamente com incomodo: “Opa”. 

Alberto foi eliminado com 67,95% dos votos, disputando a permanência com sua aliada, Jordana, que recebeu 3,31% dos votos, e com o baiano Leandro Boneco, que teve 28,74%. Cowboy foi o primeiro eliminado da semana turbo do BBB 26. Ainda neste domingo, outro paredão será formado e um novo eliminado será revelado na próxima terça-feira (30).

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)