Entretenimento

Após flagra com Ana Hickmann, Alexandre Correa pede prisão de Edu Guedes; entenda

Reprodução
Defesa de Alexandre Correa pediu ainda que Ana Hickmann e Edu Guedes sejam multados em R$ 500 mil  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/02/2024, às 17h55   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa pediu na Justiça que ela e o também apresentador sejam multados em R$ 500 mil por constrangimento, coação e alienação parental contra Alezinho, filho do ex-casal.

Além da multa, o empresário pediu que Edu seja obrigado a se afastar de Alezinho e que sejam adotadas as medidas cabíveis para prisão em flagrante do "agressor senhor Eduardo Sanches Guedes". A informação foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Conforme a publicação, tudo teria começado quando Ana Hickmann supostamente disse que Alexandre descumpriu a medida que o impedia de se aproximar dela com menos de 500 metros ao ter ido, junto de seu pai, devolver Alezinho após uma visita. 

De acordo com a petição protocolada pelo empressário, Ana e Edu Guedes teriam levado Alezinho para um local isolado, onde a criança ficou sem celular e sem contato com o pai. Segundo as alegações, ambos teriam coagiado a criança a usar o telefone de Edu para falar com Alexandre.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp