Entretenimento

Alinne Rosa anuncia show com participação de Ivete Sangalo em Salvador; saiba data e local

Reprodução / Instagram
Participação de Ivete Sangalo acontece na festa 'O Vale de Verão', comandada por Alinne Rosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 10/01/2023, às 09h57


FacebookTwitterWhatsApp

Um encontro de divas da música baiana já tem data, hora e local para acontecer em Salvador. Alinne Rosa divulgou, nesta segunda-feira (9), um show na capital baiana, que contará com a participação de Ivete Sangalo, com quem subiu ao palco na semana passada durante gravação do EP 'Chegue Mais'.

A festa 'O Vale de Verão' acontece no próximo domingo (15), a partir das 16h, no Largo da Tieta, no Pelourinho - Centro Histórico de Salvador. "Olha quem vem pro nosso Vale de Verão!! @ivetesangalo É minha convidada especialíssima. Olha, vamos começar gostoso nossos ensaios!! Te amo bebete", escreveu ao anunciar a novidade nas redes sociais.

Ivete Sangalo participa de show gratuito com Margareth Menezes
A ministra da Cultura, do governo Lula, não vai abandonar seus fãs. Prova disso é que ela já inicia a temporada do 'Mercado Iaô', no próximo dia 15 de janeiro, na Fábrica Cultural, no bairro da Ribeira, em Salvador. Para abertura da 5ª edição do evento, Margareth Menezes convidou ninguém menos que Ivete Sangalo para dividir o palco.

O evento retorna após hiato de três anos e será realizado em todos os domingos, até o dia 5 de fevereiro. Os portões da Mercado Iaô estarão abertos às 10 horas, com entrada franca até 14 horas. A partir deste horário, os ingressos estarão à venda pelo valor social por R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp