Entretenimento

Alok quebra silêncio sobre drone preso em cabelo de fã; veja vídeo

Dinaldo Silva/BNews
Alok usou as redes sociais para falar sobre o incidente envolvendo seu drone  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 31/12/2023, às 19h29


FacebookTwitterWhatsApp

O DJ Alok usou as redes sociais, neste domingo (31), para esclarecer sobre seu drone se enroscar no cabelo de uma fã durante show em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), neste sábado (30). O artista se pronunciou sobre caso através de um vídeo.  
"O drone era meu. A menina está bem e não teve que cortar o cabelo. Naquele momento, o show já tinha acabado e as pessoas estavam pedindo mais show. Naquele momento, eu não percebi e logo depois, quando eu vi a situação, pedi para o meu time chamar a menina. Ela foi no meu camarim e troquei uma ideia com ela", disse ele.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido, e, de acordo com o DJ, ele que já é acostumado a usar um drone para filmar seus shows, garantiu que foi a primeira vez que aconteceu um incidente. 
"Foi a primeira vez que rolou isso em um show. Já aconteceu isso com a Romana também e ela não teve que cortar o cabelo," continuou o DJ.
Alok também afirmou que a fã atingida pelo drone também vai ganhar 1 ano de idas ao cabeleireiro garantidas pelo próprio DJ. "E eu vi vários comentários muito criativos na internet e tal, e um deles é que o Alok deveria pagar um ano de salão de beleza para o cabelo da menina. Eu gostei dessa ideia, eu vou adotar ela, tá? Então eu vou te pagar um ano aí de salão de beleza pro seu cabelo, tá bom?", finalizou.
Veja vídeo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp