Entretenimento
por Héber Araújo
Publicado em 14/03/2026, às 07h42 - Atualizado às 08h00
O cantor Amado Batista falou pela primeira vez sobre a morte da filha, Lorena Batista, ocorrido na sexta-feira (13). Em postagem, publicada nas redes sociais, o cantor lamentou a morte, definindo o momento como “a dor mais profunda que já senti”.
Lorena estava internada em um hospital de Goiânia tratando um câncer no fígado que já estava em metástase. A revelação da doença ocorreu no ano passado, em publicação nas redes sociais. Ela deixou um filho de três anos.
“A vida nos reserva palcos iluminados e aplausos, mas também nos coloca diante de silêncios que parecem não ter fim. Perder a minha querida amada Lorena é a dor mais profunda que já senti, uma música que se interrompe antes do refrão, um vazio que nem o maior dos sucessos pode preencher”, escreveu o cantor.
Ainda na publicação, o cantor afirmou que a filha “lutou com bravura” contra a doença, o que o deixava orgulhoso. “Foram tempos difíceis, de batalhas silenciosas contra uma doença grave, mas ela nunca perdeu a doçura que era só dela”, afirmou.
“Ver uma filha partir é inverter a ordem da natureza, é sentir a alma descompassada”.
O cantor ainda agradeceu as mensagens dos amigos e fãs. Ele ainda afirmou que seguirá cantando por ela.O artista tinha shows marcados em São Paulo para este fim de semana, mas adiou devido a condição de saúde da filha.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente