Entretenimento

Amanda Meirelles choca ao revelar dívida após faturar R$ 2,8 milhões como campeã do BBB 23: "mão de vaca"

Reprodução / Instagram
A campeã do BBB 23 contou em entrevista qual foi único gasto que teve depois que ganhou o prêmio do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 09/08/2023, às 12h06


FacebookTwitterWhatsApp

Faturar R$ 2,8 milhões para muitas pessoas seria a oportunidade de quitar de vez com todas as dívidas. Mas, não foi bem isso que Amanda Meirelles decidiu fazer ao ser campeã do BBB 23. Assumindo a linha "mão de vaca", a médica contou que ainda segue com uma dívida feita antes mesmo se tornar conhecida.

Em entrevista a coluna Play, do jornal 'O Globo', a loira revelou que segue pagando de forma parcelada o financiamento estudantil que utilizou para estudar medicina. Tenho estudado muito sobre educação financeira. O dinheiro está aplicado e rendendo. Com os rendimentos, eu pago a parcela do Fies (o financiamento da faculdade de Medicina)", contou.

Amanda disse que tem evitado gastar enquanto não tem conhecimento financeiro necessário. "Eu sempre lidei com o fato de não ter dinheiro. E agora que tenho eu vejo que a responsabilidade é muito maior. Então, sempre penso: "Vale a pena comprar? Vale a pena gastar?". Só quem já viveu com a falta do dinheiro sabe a importância que ele tem. Tenho muito cuidado com aquilo em que vou investir agora".

Apesar disso, ela revelou que o único gasto em que se permitiu fazer foi um presente aos pais. "Sou bem mão de vaca. Mas lógico que me dou uns mimos às vezes. Compro, mas sempre com parcimônia e cautela, para que o dinheiro permaneça ali e eu não fique sem. Um dos meus maiores investimentos até agora foi a viagem que eu dei para os meus pais. Eles foram para Bariloche (na Argentina) realizar o sonho de ver a neve. Estou muito feliz de poder proporcionar isso. Tem muitas coisas que o dinheiro compra. Poder prover essa experiência para eles foi muito gratificante", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp