Entretenimento

Amante? Namorado de Maíra Cardi abre o jogo sobre rumores de traição

Reprodução/ Instagram
O namorado de Maíra Cardi explicou o início de seu relacionamento com a life coach  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 01/03/2023, às 16h18   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Maíra Cardi deixou os internautas chocados ao revelar que está vivendo um novo relacionamento com Thiago Nigro. Conhecido como ‘O primo rico’, o rapaz abriu o jogo e esclareceu os rumores de que teria traído sua ex-namorada com a life coach.

“Eu não sou – e nunca fui – de compartilhar minha intimidade publicamente. Existe um ônus gigantesco em ser ‘público’. Às vezes, as narrativas saem de controle e há pouco que você pode fazer. Não tinha chegado a hora de fazer o anúncio que fizemos hoje pela manhã, mas, por bem, preferimos fazer – e que bom! Estou muito feliz (de verdade!). Não esperem encontrar fofocas e polêmicas por aqui. Eu falo sobre negócios e finanças”, disse ele.

“Eu tinha um relacionamento sim, e terminamos. Estando solteiro, iniciamos um relacionamento. Eu nunca fui casado – então não – confundam minha situação para não tentarem me encaixar em regras bíblicas que não se enquadram no meu caso (que concordo). Mas sim, ainda sonho em casar diante de Deus um dia”, explicou.

Vale lembrar que a ex-BBB viveu um casamento polêmico com Arthur Aguiar, marcado por uma série de traições vindas do artista. Os dois anunciaram o término em outubro do ano passado e chegaram a fazer algumas viagens juntos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp