Entretenimento

Amaury Nunes publica carta aberta e expõe relação com Karina Bacchi e o filho; veja

Reprodução/Instagram @amaurygnunes
O ex-marido da apresentadora afirmou que está impedido de ver o pequeno  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @amaurygnunes

Publicado em 17/08/2022, às 19h53   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O que parecia ter sido um término amigável entre Karina Bacchi e Amaury Nunes, se tornou uma troca de farpas. O empresário publicou uma carta aberta para Enrico, filho do casal, com quem não possui contato há cerca de quatro meses, desde o fim do casamento com a apresentadora.

“Logo no início da nossa relação, uma das principais virtudes que vi na minha ex-mulher, era ser uma boa mãe, aliás uma mãe incrível, dedicada, presente, batalhadora, corajosa… enfim, eu admirei bastante isso nela, e esse foi um dos principais motivos que me fizeram abraçar de coração aquela família, naquele momento tão especial, com um filho recém-nascido”, começou ele.

“Foi bem assim, num final de semana eu estava solteiro na praia em Miami, jogando futevôlei com meus amigos, já no outro eu estava trocando fraldas e esquentando mamadeira de madrugada, fazendo papel de marido e pai de filho recém-nascido, e me sentindo extremamente feliz”, disse.

Amaury continuou falando sobre a relação de paternidade com a criança e afirmou que não entende os motivos da proibição estabelecida pela apresentadora. “Gostaria de deixar claro que a minha intenção NUNCA foi e nunca será tirá-lo dela (…). Sigo de braços e coração abertos para retomar o convívio com ele, sem brigas, sem rancor, só com amor, e tenho certeza que ele também. Filho, te amo, sempre vou estar aqui por você, sei que está com muitas saudades, eu também estou, espero que um dia breve possamos estar juntos de novo”, finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp