Entretenimento

Ameaçado por Ferrugem, Babal Guimarães se pronuncia na web; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Babal Guimarães usou a imagem da esposa de Ferrugem em publicidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 04/07/2023, às 13h51


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Ferrugem e o influencer Babal Guimarães protagonizaram uma treta nas redes sociais, nesta segunda-feira (4). A briga aconteceu após o influenciador usar indevidamente uma foto da modelo Thaís Vasconcellos, esposa do artista, em uma publicidade patrocinada no Instagram.

Ao ver a imagem da amada, Ferrugem se enfureceu e ameaçou Babal: “Vai segurar aquele processo pra largar a mão de ser 171, sem vergonha”, comentou o artista. Em resposta, o influencer se pronunciou e afirmou não saber que a foto usada não era permitida.

“Gostaria de informar ao meu público que eu não tinha conhecimento do uso de imagens não autorizadas na divulgação do produto”, iniciou ele. “Quando sou contratado para divulgar um produto, recebo algumas amostras para realizar o teste e posteriormente, caso tenha resultados, eu realizo a divulgação. No caso do produto de emagrecimento, testei com familiares e amigos que obtiveram resultados satisfatórios com o uso do produto”, complementou.

Por fim, ele declarou: “No entanto, ao confirmar o resultado e realizar a parceria, eu recebo o material de divulgação, não sou eu que escolho as imagens a serem divulgadas. Sendo assim, devo satisfação ao meu público por não ter verificado a procedência das imagens. Mas, repito que testei o produto antes de divulgar e só realizei a parceria após confirmar os resultados”.

babal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp