Entretenimento

REVELAÇÕES! Melhor amiga de Preta Gil detona ex-marido da cantora após pronunciamento

Reprodução/Instagram
A influenciadora Jude Paulla criticou o ex-marido de Preta Gil e revelou detalhes sobre a traição durante tratamento da cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/07/2026, às 15h56   Maiara Lopes e Analu Teixeira



A influenciadora Jude Paulla, melhor amiga de Preta Gil (1974 - 2025), usou as redes sociais, nesta quarta-feira (22), para rebater o pronunciamento de Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora.

Godoy se pronunciou nas redes sociais após ser citado no documentário "Preta - Eu não ando só", lançado pela Rede Globo na última segunda (20). Ele e a cantora Preta Gil foram casados de 2015 a 2023 e terminaram após ela já estar em tratamento contra um câncer.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

No X, antigo Twitter, Jude rebateu o influenciador. "Amo que o 'outro lá' falou que ninguém é perfeito, realmente ninguém é... mas mau caráter definitivamente é uma escolha! Quando a gente descobriu o que ele estava fazendo e não podia contar para a Preta, porque os médicos disseram que podia atrapalhar o tratamento", inicou.

Na sequência, ela contou que, assim como Gominho e Duh Marinho, descobriu o relacionamento extraconjugal de Rodrigo enquanto Preta enfrentava o tratamento contra o câncer. Segundo a influenciadora, os amigos optaram por não contar imediatamente à cantora após orientação da equipe médica, que temia que o impacto emocional prejudicasse sua recuperação. 

Mesmo assim, o grupo decidiu confrontar Rodrigo e fez um apelo para que ele permanecesse ao lado de Preta durante aquele momento delicado. “A gente sabe que você tá com a outra lá. Faz o que você quiser, mas, se você puder, pelo menos ficar do lado dela nesse momento, seria um pouco mais digno. Avisa a fulana que, pelo menos até ela passar pelo tratamento, você precisa dar atenção em casa. Depois que acabar, você abre o jogo e vaza.” 

De acordo com Jude, Rodrigo não aceitou o pedido. “Nem assim ele quis. Ele sempre escolheu o pior caminho.” 

As declarações vieram um dia depois de Rodrigo Godoy publicar uma série de vídeos respondendo às críticas feitas por amigos de Preta Gil no documentário exibido pela TV Globo, lançado para marcar um ano da morte da artista. 

Nos vídeos, o personal afirmou que conhece diversos bastidores envolvendo pessoas que o criticaram e insinuou que poderia expor essas situações. “Acho que vocês esqueceram que eu vivi muito tempos nos bastidores. Eu ouvi muita coisa, assisti muita coisa e presenciei muita coisa. Vocês estão com um telhado de vidro tacando pedra no teto dos outros. Se o lobo mau assoprar, a casa de vocês cai”, declarou.

Rodrigo também insinuou conhecer supostos casos extraconjugais envolvendo outras pessoas do meio artístico, sem citar nomes.

Confira o vídeo do ex-marido de Preta Gil:

O documentário “Preta – Eu Não Ando Só” reúne depoimentos de familiares e amigos da cantora sobre sua luta contra o câncer, além de abordar episódios marcantes vividos por ela nos últimos anos, incluido o fim do casamento com Rodrigo Godoy. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}