Entretenimento

Amiga próxima de Preta Gil se manifesta sobre venda da mansão milionária da cantora

Reprodução / Instagram
Circularam rumores na web de que a mansão de Preta Gil, no Joá, havia sido colocada a venda  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 01/10/2025, às 15h05



Malu Barbosa, uma das amigas mais próximas a Preta Gil, que morreu no mês de julho, surgiu na web nesta quarta-feira (1º), para desmentir os rumores de que a mansão da cantora, no bairro do Joá, no Rio de Janeiro, teria sido colocada a venda no valor de  R$ 15 milhões. De acordo com informações que circulam na web, a negociação do imóvel estaria sendo conduzida por Francisco Gil, filho único da artista. 


Em um dos posts que afirmam sobre a venda, Malu decidiu se pronunciar. "Gente! O povo não cansa de inventar mentiras, não? Que loucura! Fran está na Europa, fazendo tour, e não tá vendendo casa nenhuma", afirmou. 


De acordo com o jornalista Felipeh Campos, no programa Bora Brasil, a decisão da venda partiu de Francisco. Conforme o anúncio, a residência é um triplex de alto padrão, com cinco suítes, duas vagas de garagem, varanda, piscina, sauna, espaço gourmet e área de lazer completa.

print

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)