Entretenimento

Amigos expõem ameaças a Chico Moedas, detonam Luísa Sonza e fazem revelação bombástica

Reprodução / Instagram
Luísa Sonza foi criticada pela forma que expôs o fim do relacionamento com Chico Moedas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 25/09/2023, às 11h43 - Atualizado às 15h14


FacebookTwitterWhatsApp

O fim do namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas foi o principal assunto, no mundo dos famosos, na semana passada. A cantora expôs, ao vivo no programa 'Mais Você', da TV Globo, que foi traída pelo ex-namorado, e chegou a divulgar uma carta que teria escrito para o streamer.

Desde então, muitos desdobramentos movimentaram as redes sociais, envolvendo o ex-casal. Agora, o mais novo capítulo da história trata-se de revelações, feitas por amigos do rapaz, ao colunista Lucas Pasin, do portal Uol, inclusive expondo ameaças que Chico estaria sofrendo. "Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto", contou uma amiga.

De acordo com a publicação, os amigos criticaram o influenciador pela traição. "Nenhum dos amigos 'passou pano' para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto", disse ao revelar que o relacionamento não era aprovado por eles.

Os companheiros de Chico ainda revelaram que eram contra também ao tratamento de Luísa com o rapaz na relação. "Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência pra ela.".

Por fim, os amigos do influenciador ainda revelaram que Luísa sabia da traição, mas que decidiu expor tudo ao sofrer pressão de fãs. Eles contaram que ela teve conhecimento no dia 11 de setembro, quando tiveram uma briga, mas que a mesma decidiu manter o relacionamento.

No entanto, após circular um vídeo de Chico brindando com a ex-affair, a cantora teria "virado outra pessoa" e aproveitou o momento para assumir publicamente a traição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp