Entretenimento
Publicado em 12/07/2024, às 09h35 Cadastrado por Franciely Gomes
Vivianne Noronha deixou claro que não guarda nenhuma mágoa das mães das outras filhas de MC Poze do Rodo. Nesta quinta-feira (11), a influenciadora revelou que seguiu uma dica de Myllena Rocha, ex-affair do artista.
“Já usava esse esfoliante de melancia (amo e indico), agora vou testar esse lima da pérsia por indicação da @myllenaroch_”, escreveu ela na legenda da publicação, marcando o perfil oficial da biomédica.
Ver essa foto no Instagram
A interação entre as duas foi o suficiente para agitar os internautas, que comentaram sobre a atitude de Vivianne. “Vivi tem uma maturidade que eu não sei se teria”, disse uma. “Ela e a Isabelly não se falam provavelmente porque não foi só uma ficada igual Myllena”, reforçou uma terceira, citando o nome da mãe da outra filha de Poze.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato