Entretenimento

Amizade! Carolina Dieckmann cai no choro após receber declaração de Preta Gil; assista

Reprodução/ Globo
Carolina Dieckmann recebeu declaração de Preta durante o 'Encontro'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/08/2023, às 15h07


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto participava do 'Encontro' da manhã desta quinta-feira (3), Carolina Dieckmann acabou se emocionando com a declaração encantadora que recebeu de sua grande amiga, Preta Gil.


"Amor da minha vida, eu não tenho palavras para descrever o que você significa para mim, a  profundidade, a leveza da nossa amizade, do nosso amor, sem dúvidas nenhuma você é um presente de Deus na minha vida", começou Preta Gil.


A cantora continuou elogiando Carolina: "Eu tenho muito orgulho do que construímos juntas, uma relação baseada em amor, afeto, verdade, transparência, e ter você na vida é algo mágico, mas ter você nesses últimos oito meses de muita luta que eu tô passando é um acalanto para mim, para o meu coração", desabafou.


Preta ainda destacou que o personagem de Carolina Dieckmann em 'Vai na Fé', ficará eternamente marcado em sua história. "Eu comecei meu tratamento de quimioterapia no dia 16 de janeiro, no dia que a novela 'Vai na Fé' estreou, e eu continuo aqui, indo na fé, junto com você do meu lado. Te amo!", concluiu.


"A Preta é uma luz, né, nos momentos mais sombrios da vida dela, ela consegue trazer uma luz muito impressionante, ela faz sempre coisas muito conectadas com o coração dela, com a verdade dela, isso para mim é irresistível, eu sou muito apaixonada por ela, muito", disse Carolina Dieckmann muito emocionada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp