Entretenimento

Ana Carolina aparece em clique raro com a namorada; veja a foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria cantora em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/12/2021, às 12h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ana Carolina causou alvoroço entre seus seguidores neste domingo (5). A cantora compartilhou um clique raro com os internautas, ao lado da namorada, a também cantora Chiara Civello. "Roma - una bella vacanza", escreveu ela na legenda das fotos durante uma viagem à Itália, terra natal da amada.

Nos comentários, os fãs, que lamentaram o término com Letícia Lima, vibraram com a publicação. "Mil beijos para vcs minhas queridas", comentou um seguidor. "Te ver sorrindo é uma alegria gigantesca para nós!", publicou uma fã. "O casal que a gente mais ama no mundo", postou mais uma.

Em setembro, Ana comemorou 47 anos e também apareceu ao lado da amada. Dessa vez, a postagem foi feita pela italiana. "Hoje é festa nacional aqui. Parabéns, bebê", escreveu ela mostrando uma foto do casal na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e outra da festa da comemoração da aniversariante.

Ana Carolina e Chiara Civello

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp