Entretenimento

Ana Castela é vista aos prantos em show e preocupa fãs; saiba motivo

Reprodução / Instagram @anacastelacantora
Apesar do ocorrido, Ana Castela se apresentou em Lagarto (SE)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @anacastelacantora
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 26/06/2023, às 11h19


FacebookTwitterWhatsApp

Do encanto aos prantos! Depois de vivenciar um momento fofo ao receber um presente inusitado do namorado Gustavo Mioto, Ana Castela passou por um drama nos bastidores de seu show. A cantora atrasou sua apresentação em Lagarto (SE), no último sábado (24), por conta de uma briga entre seus seguranças e o Deputado Federal Gustinho Ribeiro.

De acordo com a coluna LeoDias, Gustinho, que é marido da prefeita da cidade, trocou chutes e socos com os seguranças da artista. Acusado de iniciar as agressões, o Deputado ainda gritou: “Aqui quem manda sou eu”.

Até o momento, a causa da briga não foi revela e a assessoria da cantora não se pronunciou. Em um vídeo que circula nas redes sociais, os internautas ainda relataram que Ana chegou a ser vaiada por conta do atraso.

“A coitada passou esse nervoso nos bastidores, foi vaiada pelo povo por causa do atraso e ainda fez o show como se nada tivesse acontecido. Onde tem político envolvido, paz nunca teremos”, comentou um perfil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp