Entretenimento

Ana Castela revela problema com autoestima e faz desabafo nas redes; confira

Reprodução/Instagram
Artista revelou ter problemas com acne há algum tempo e, por conta disso, está em tratamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/05/2024, às 16h31   Andreza Oliveira



A cantora Ana Castela expôs para os seguidores o antes e depois do seu tratamento para espinhas, problema que tem enfrentado há algum tempo. A morena celebrou a evolução, revelando que sempre sofreu por causa das acnes e afirmou que considera o feito como uma grande conquista. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


"Comecei a fazer tratamento, essa é a minha pele hoje. Não tem espinhas, mas tem manchinhas que estou também cuidando para tirar,  e já é uma grande conquista.”, inciou. 

p1


Após mostrar alguns registros do início do tratamento, ela continuou: “A vida inteira eu tive espinhas, agora que começou a melhorar minha pele. Me deixa com a autoestima baixa, eu fico triste, não dá vontade de maquiar, de fazer nada. Aí eu comecei a cuidar e agora ela está assim, e vai melhorar mais ainda. Mas já é um começo.”, contou. 

p2


Dando continuidade ao assunto, Ana disse que chegou a pensar que poderia ser um problema emocional. “Não sei se é emocional, não sei se é porque eu como mal, mas  a vida inteira me deu. Mas nesses tempos atrás que eu estava mal, me deu umas pipocadas na cara. Tenho muita foto do meu processo para ver se um dia ia melhorar e melhorou gente. Por isso eu estou feliz", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)