Entretenimento

Ana Furtado abre o coração e expõe segredo que guardou durante tratamento de câncer

Reprodução/ Instagram @aanafurtado
Ana Furtado contou detalhes sobre o tratamento de câncer de mama  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @aanafurtado

Publicado em 04/10/2023, às 12h25   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Ana Furtado surpreendeu os telespectadores do programa “Mais Você” nesta quarta-feira (4). A apresentadora abriu o coração e revelou que usou próteses de silicone durante o tratamento, já que precisou retirar o tumor e perdeu os seios.

“Eu nunca revelei isso, estou revelando agora em rede nacional. Eu usei muita prótese durante o meu tratamento. Eu tinha medo de falar que eu estava usando prótese. No primeiro momento, inclusive, eu tive medo de falar que estava com câncer”, contou.

“Porque nós mulheres estamos em um lugar muito difícil, onde temos que provar sempre o nosso valor, nossa capacidade, sempre em dobro. Eu ser considerada uma mulher com câncer e a minha vaidade ser abalada dessa forma, eu não sabia o que falar. Eu tinha medo. Hoje eu já não tenho medo mais nenhum”, completou.

Recentemente, a loira compartilhou um vídeo emocionante nas redes sociais, em que aparece tomando o último comprimido do tratamento. Ela completou cinco anos de remissão do câncer, ficando totalmente curada da doença.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp