Entretenimento

Caso Ana Hickman: Gerente de banco é citada em suposta fraude de ex-marido

Reprodução/ Record TV
O documento foi apresentado pela defesa de Ana Hickman à Polícia Civil de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record TV

Publicado em 06/01/2024, às 09h49   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O laudo pericial da defesa de Ana Hickmann revela os detalhes de como uma informante levou a apresentadora a suspeitar do envolvimento de uma gerente do Banco Daycoval em um suposto esquema de falsificação de assinaturas e contratos fraudulentos de crédito relacionados ao seu ex-marido, Alexandre Correa.

O documento foi apresentado pela defesa da apresentadora à Polícia Civil de São Paulo, dentro de um inquérito aberto para investigar alegados desvios de dinheiro e falsidade ideológica em contratos milionários das empresas de Ana.

A apresentadora afirma que seu ex-marido e uma funcionária de suas empresas utilizaram sua assinatura digital sem permissão para obter empréstimos do Banco Daycoval.

De acordo com o perito, uma pessoa envolvida nos alegados desvios de Alexandre Correa forneceu detalhes sobre como os esquemas funcionam, incluindo o suposto envolvimento da gerente do banco.

A fonte das informações é a engenheira Andrea Frizzo, que foi contatada pela defesa de Ana Hickmann para esclarecer a razão pela qual havia cheques emitidos pela Hickmann Serviços em nome de sua mãe.

Conforme o relato, divulgado pelo Metrópoles, Andrea visitou as instalações da empresa e revelou que Elisa Garcia, gerente do banco, a direcionou ao então esposo de Ana Hickmann para participar de um esquema. Esse esquema envolvia a obtenção de empréstimos em troca de receber juros que não estavam alinhados com as taxas de mercado convencionais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp