Entretenimento

Ex-funcionárias de Ana Hickmann pedem sigilo em inquérito por acusação de fraude; entenda o caso

Reprodução/RecordTV
Defesa de ex-funcionárias de Ana Hickmann pedem sigilo para proteção da intimidade e privacidade durante as investigações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV

Publicado em 04/01/2024, às 21h12   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Acusadas por Ana Hickmann de ajudarem seu ex-marido, Alexandre Correa, a fraudar e desviar milhões de reais de suas empresas, duas ex-funcionárias da apresentadora pediram à justiça para tornar sigilosas as investigações realizadas pela Polícia Civil de São Paulo. A informação é do portal Metrópoles.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Uma delas é Claudia Helena, que foi braço direito da apresentadora por mais de uma década. Já a outra é Bruna Petinelli, que foi funcionária das empresas do casal. As duas são apontadas por Ana Hickmann como ajudantes nos supostos esquemas fraudulentos. 

A apresentadora atribui a Bruna Petinelli um esquema para ocultar os desvios de dinheiro dos registros de contabilidade de suas próprias empresas, além de ajudar o ex-marido a fraudar suas assinaturas em contratos de empréstimos milionários com uso indevido de certificado digital. 

As defesas de Claudia Helena e Bruna Petinelli afirmam que, por se tratar de um caso midiático, o sigilo tem o objetivo de preservar a “intimidade e privacidade” das acusadas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp