Entretenimento

“Ana Hickmann é mitomaníaca”: Alexandre Correa define ex como mentirosa compulsiva e ataca Leo Dias

Reprodução/Internet
Empresário rebateu as palavras ditas pela ex-mulher em um vídeo compartilhado recentemente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Internet

Publicado em 16/04/2024, às 15h03   Andreza Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, compartilhou uma série de stories, na manhã desta terça-feira (16), para expor sua revolta com a apresentadora e com o jornalista Leo Dias. Após ter acesso a um vídeo no qual a loira diz que não proíbe o filho de vê-lo, conteúdo compartilhado pelo jornalista, o empresário soltou o verbo para cima dos dois. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


“Eu vou mandar um recado aqui para o Leo Dias. Ele, que é o especialista em contar mentiras a meu respeito, o funcionário do mês da Ana Hickmann, publicando trechos do vídeo dela com o pateta do Eduardo Guedes… Ela nega que tenha proibido eu ver o Alexandre, mas é mentira!”, disparou. 


Alexandre alegou que só conseguiu visitar o filho por causa do bom trabalho dos seus advogados e não pela bondade da loira. “Eu só consegui ver o meu filho porque a doutora Diva e o doutor Ênio atuaram de maneira enérgica. Caso contrário, não teria visto o meu filho nunca. Além disso, a Ana Hickmann ainda tem três petições de guarda unilateral e visita assistida”, continuou o empresário.


Transtornado com o que foi dito pela ex, Alexandre não mediu palavras para descrevê-la. “A Ana Hickmann é mitomaníaca, mais conhecida como mentirosa compulsiva, e você passa recibo para as mentiras dela e do Eduardo Guedes”, disse o Correa, desafiando Leo Dias. 


“Mas imagine você, há 155 dias nessa guerra, tendo que enfrentar a Ana Hickmann. Ela, com posse de dinheiro, com a imprensa ao seu lado, com o Leo Dias de funcionário do mês e todo mundo protegendo as mentiras dela. Além de toda essa humilhação, eu ainda tenho que enfrentar um Leo Dias, que ganhou audiência me difamando e me sepultando”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp