Entretenimento
por Alan Robert
Publicado em 08/10/2026, às 17h52
Ana Hickmann abriu o jogo sobre a possibilidade de aumentar a família com Edu Guedes. Durante uma entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, a apresentadora foi questionada sobre o desejo de ter outro filho e revelou que não descarta completamente a ideia, mas não pretende realizar procedimentos para tentar engravidar.
Aos 45 anos, Ana explicou que a idade é um dos principais fatores considerados por ela antes de tomar uma decisão sobre uma nova gestação. Segundo a apresentadora, ela acredita que o momento para engravidar novamente pode ter passado, mas deixou a possibilidade nas mãos de Deus.
Eu acho que o tempo já não é mais possível, até porque eu vou fazer 46 anos. Eu sei disso, mas acho que, se Papai do Céu quiser, ele vai ajudar. Então depende Dele, mas fazer algo diferente pra isso acontecer, não”, afirmou.
Ana e Edu Guedes estão casados no civil desde maio de 2025. Em setembro deste ano, os dois também oficializaram a união em uma cerimônia religiosa realizada em uma fazenda em Araras, no interior de São Paulo, que reuniu cerca de 150 convidados.
Ana já é mãe de Alexandre Júnior, conhecido como Alezinho, de 13 anos, fruto do relacionamento de 25 anos com Alexandre Correa. Os dois foram casados entre 1998 e 2023 e se separaram em novembro daquele ano.
Edu Guedes também é pai. O chef teve uma filha, Maria Eduarda, de 17 anos, com Daniela Zurita, com quem foi casado entre 2008 e 2012.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.
Classificação Indicativa: Livre
Cozinha Saudável
Top dos Tops
Despencou o preço
Imperdível
Super desconto