Entretenimento

Ana Hickmann surge com rosto abatido e revela sequência de agressões: “Tortura”

Reprodução / Redes Sociais
Ana Hickmann abre jogo sobre agressões sofridas pelo o ex-companheiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 13/12/2023, às 10h37 - Atualizado em 14/12/2023, às 08h52


FacebookTwitterWhatsApp

O caso de violência exposto por Ana Hickmann segue rendendo. Após aparição de Alexandre Correa em casa sem energia elétrica, a apresentadora surgiu emotiva nas redes sociais falando sobre a continuidade das agressões.

"Bom dia, hoje eu tive que colocar um filtrinho, gente. Olhinho está tão inchado de tanta coisa, de não dormir direito, de chorar um pouquinho, faz parte né", começou ela. Na sequência, ela falou sobre os tipos de agressão que fere.

“Sabe de uma coisa que agora eu tenho noção? É que a agressão contra você pode continuar mesmo após tirar o seu agressor de dentro de casa. Estou falando sobre agressão emocional, psicológica, uma tortura, é o que continua acontecendo comigo. A cada dia que passa eu recebo uma novidade com coisas que o meu ex-marido criou”, completou.

Ainda de acordo com Ana, Alexandre chegou a fazer negócios com empresas utilizando o nome dela e por isso ela está sendo investigada.  “Eu vou mostrar a verdade e vou provar quem eu sou. Eu vou provar também quem são as pessoas que causaram isso tudo”, declarou Ana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp